quarta-feira, 29 de julho de 2009

Cinderela & Como um sapato salvou sua vida.


Cinderela que não é boba, deve guardar seu sapatinho de cristal numa caixa luxo na sala de seu palácio real. Imagine a bonita perdendo uma crocs (tamanho 33-o número da cinderela), na escadaria de tapeçaria persa no chateau de seu father-in-law-to-be, chato pacas.
E depois de um dia lavando, passando, costurando as meias da madrasta, colocou seu sapatinho superconfortável (ui!) de cristal e saiu de abóbora motor flex  rumo ao reino encantado. Para não contestarmos mais o poder de um bom salto, as recalcadas (muito minha avó falar isso) de suas irmãs postiças e madrasta não reconheceram Cindy! E olha que ela tava só no coque banana e um vestido que a fada madrinha arrumou na permuta com o pessoal da rua São Caetano porque o mundo encantado estava passando por uma recessão braba.
E assim continuo insistindo que Cinderela por baixo de todo seu frescor primaveril, desbancou um reino todo, tirou o pé da lama, melhor, do borralho, fisgou o principe e viveu feliz pra sempre, tudo por conta de um bom scarpin deixado estratégicamente no seu gran finale no arrasta-pé real.
E quando me bater aquela priguicinha matinal, tipo: "Ai salto, nesse frio/chuva/calor/maremoto/vendaval!" Vou me lembrar de Cinderela, que se equilibrou no cristal e hoje só compra shoesserie, porque cristal é muito 1800.




2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gente a Cinderela tem o mesmo numero que eu de pe !!!! Ai que emocao !
    So me falta uma abobora super flex. O principe eu ja achei, mas ele vive reclamando da quantidade de sapatos que tenho. Quem ja viu principe reclamar ?

    AMEI o post !!!!
    Jef vc devia virar jornalista tambem ! :)

    ResponderExcluir