Broadway, lindão .Toooodo trabalhado no veludo alemão (ele fala chucrute e apfelstrudel). Salto de brocal dourado. Foi convidada pro Oscar, Grammy? Vai de Broadway Shoesserie. Certeza que dá editorial. Beijo e liga pra contar como foi.
Adoro as coisas que não fazem o menor sentido. Mas isso aí é demais pro meu QI, captar. Roubei do shoewawa, como ugly shoe of the week. E tive pesadelos com esse negocio. Não quero nem saber de quem é para não ofender o gênio incompreendido da pessoa. Mas vou postar, porque isso tá tipo uma música ruim na minha cabeça, quando a gente canta ela se apaga do córtex cerebral, ou sei lá de onde as coisas ruins ficam grudadas na cachola. Mas vou exorcizar esse chinelo-legging-polaina via internê. Sai exú-caveira. Sai capeta. Que as coisas feias não me aborreçam mais.
O nude, ah o nude. É um bege que tinha vontade de ser rosa. Nos pesinhos nos faz delirar sobre estar descalça, com um toque de salto (to alta?) diamante, tipo to pelada usando Cartier. Divagações sobre criação a parte. O nosso queridinho studio 54 (na foto), tem também na versão vermelho com salto diamante preto. Um es-cân-da-lo. Dia 20 no nosso clube de sapatólatras: SHOESSERIE in. dresserie, Rua Fidalga 23.
Bem vindos ao nosso microcosmo dos adoradores de sapatos.
Feitos por gnomos encantados que somos. Nossas criações estão nas prateleiras mágicas da SHOESSERIE.in dresserie. Na fofa Vila Madalena, Rua Fidalga, 23. tel: 30377838